ANALISTA ASSUSTADORAMENTE PRECISO ACHA QUE O BITCOIN PODE ATINGIR $20.000 NOS PRÓXIMOS 3 MESES

Bitcoin finalmente começou a mostrar fraqueza depois de se recuperar da queda do flash do último fim de semana.

Depois de cair até $10.500 no último fim de semana, a principal moeda criptográfica subiu até $11.950 antes de se retrair.

Desde o momento em que este artigo foi escrito, a BTC negocia por US$ 11.500, deslizando para este nível crítico a partir dos altos acima mencionados.

O retracement para Bitcoin tem sido baixo, especialmente considerando que foi rejeitado por $12.000 novamente.

Alguns continuam otimistas de que os touros Immediate Edge estão no controle.

Um analista historicamente exato que previu a ação macro de preços da BTC ainda é otimista.

Ele compartilhou em uma análise recente da TradingView que o principal ativo digital poderia atingir $25.000 nos próximos três meses.

BITCOIN PODE CHEGAR A 25.000 DÓLARES, DIZ O ANALISTA CRIPTOGRÁFICO EXTREMAMENTE PRECISO

A ação do preço do Bitcoin pode parecer imprevisível, mas há alguns comentaristas que dominaram a arte de fazer o impossível. Um desses indivíduos é um comerciante pseudônimo conhecido como „PentarhUdi“, que compartilha seus pensamentos através do TradingView.

Ele previu que o Bitcoin iria baixar cerca de 3.000 dólares em dezembro, depois saltar para ~ 15.000 dólares até meados de 2019, cair para os 6.000 dólares até o final de 2019, e então iniciar uma tendência de alta parabólica.

Enquanto a queda induzida pela pandemia em março jogou uma chave inglesa em seus planos, tudo o mais veio a ser.

PentarhUdi prevê agora que o Bitcoin poderá atingir $20.000 ou até mais nos próximos três meses. Referindo-se ao gráfico abaixo, o analista escreveu:

„Esta previsão não é superior a 4 meses, como eu vi um novo canal em alta. De acordo com minha idéia, o preço pode atingir a área ATH em 2 meses, seguindo alguma consolidação em forma de triângulo.

Para os amantes do EW – acho que o preço está em iniciar a onda local III com todo o drama de alta específico da terceira onda em torno. A duração da onda é de cerca de 2 meses“.

LONGE DE SER O ÚNICO OTIMISTA

Embora $20.000 em dois/três meses esteja no topo do espectro de previsão, há muitos outros otimistas que compartilham sentimentos semelhantes aos da PentarhUdi.

Mike Novogratz, ex-sócio da Goldman Sachs e atual CEO da Galaxy Digital, vê a Bitcoin atingindo um novo patamar este ano. Dizendo à CNBC em uma entrevista na semana passada como a impressão do dinheiro do Federal Reserve e do banco central irá aumentar os escassos ativos, disse ele:

„Grandes bolhas normalmente terminam com movimentos políticos… Não parece que o Fed vai aumentar as taxas… A história da liquidez não vai desaparecer. Vamos receber um grande estímulo.

O Bitcoin ainda tem muito interesse no varejo. Muitos desses juros de varejo mudaram para as ações da história, para as ações tecnológicas, porque elas eram apenas mais divertidas… Ontem você viu muito dinheiro ser transferido de volta para o ouro e o bitcoin“.

Os apelos para uma nova alta até o final de 2020 têm sido ecoados por outros participantes do mercado. Estes incluem o chefe executivo da BitMEX Arthur Hayes, os dois co-CIOs da Pantera Capital, e muitos comerciantes pseudônimos no Twitter.